Dembélé terá que passar por cirurgia e ficará até quatro meses fora dos campos
Substituto de Neymar tem lesão muscular grave complicada no jogo contra o o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, e deve jogar apenas no ano que vem
Na sua segunda partida como titular no Barcelona, a primeira no Campeonato Espanhol, o atacante Dembélé não teve sorte. O jogador, contratado junto ao Borussia Dortmund, se machucou aos 25 minutos do jogo contra o Getafe (vitória catalã por 2 a 1) e ficará de três meses e meio a quatro meses afastado dos gramados. A informação foi divulgada em comunicado oficial pelo Barça, que revelou ainda que ele terá que passar por uma cirurgia.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Os testes realizados no jogador Ousmane Dembélé revelaram que ele tem uma ruptura no tendão do bíceps femoral da coxa esquerda. O jogador será submetido a tratamento cirúrgico pelo Dr. Sakari Orava na próxima semana na Finlândia. O tempo de inatividade esperado será de 3 meses e meio e 4 meses", diz a nota oficial do Barcelona.
Leia também
Atendido ainda no gramado, Dembélé, de 20 anos, deixou o gramado sob os gritos de "Neymar, Neymar" entoado pela torcida do Getafe para dar lugar a Deulofeu ainda na metade inicial da primeira etapa durante a vitória sobre o Getafe, neste sábado.
Segundo a "Mundo Deportivo", técnico Ernesto Valverde e todos os demais companheiros ficaram preocupados com a lesão do francês. Diante do diagnóstico negativo, o Barça iniciou uma campanha nas redes sociais para apoiar seu reforço de ? 105 milhõesCom a vitória deste sábado, Ernesto Valverde igualou antecessores como Van Gaal, Martino e Luis Enrique ao levar o Barça a iniciar o Espanhol com quatro vitórias em sequência. O aproveitamento de 100% mantém o Barça na liderança com 12 pontos, ainda que a Real Sociedad possa empatar caso vença o Real Madrid neste domingo em casa.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

