Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Conor provoca Rafael Dos Anjos, que revida: "Estaria morto se lutássemos"

Irlandês afirma que o ex-campeão do peso-leve do Ultimate seria nocauteado "sem dúvidas" porque receberia os mesmos golpes que desferiu em Nate Diaz,

Como sempre,Conor McGregornão mediu palavras para falar de outros lutadores. O alvo do campeão do peso-pena do Ultimate desta vez foi o ex-dono do cinturão da categoria de cimaRafael dos Anjos. Os dois iriam se enfrentar noUFC 196, em março deste ano, mas o brasileiro quebrou o pé faltando uma semana para a luta, foi substituído porNate Diaze viu o americano vencer o irlandês por finalização no segundo round.

Em coletiva de imprensa realizada por telefone com os dois principais lutadores doUFC 202, o irlandês disse que era para ele ser campeão de duas categorias e que iria nocautear Rafael dos Anjos. Segundo ele, isso só não aconteceu porque o brasileiro desistiu da luta.

Leia também

- Na realidade, eu seria campeão de duas categorias do UFC. Se eu tivesse lutado, se ele não tivesse desistido e eu aparecesse para acertar os mesmos golpes que acertei no Nate nos primeiros oito minutos (no UFC 196), eu teria nocauteado Rafael dos Anjos. Sem dúvidas. Eu estaria sentado agora como campeão de duas categorias do UFC, mas não me importo muito com isso - disse o campeão dos penas.

Como resposta ao irlandês, Rafael postou uma mensagem em sua conta no Twitter em que afirma que o desafeto não só sairía derrotado, como também estaria morto agora. Para sustentar sua argumentação, o brasileiro, que venceu Nate Diaz em dezembro de 2014, alegou que o americano, mesmo aceitando a luta com poucos dias de antecedência, havia finalizado McGregor.

- @TheNotoriousMMA (conta de Conor McGregor), se você tivesse me enfrentado, você não seria o campeão da categoria. Você estaria morto se lutássemos. Olha o que um Diaz fora de forma fez com você #vouvoltar

A saída do brasileiro para a entrada de Nate fez com que o irlandês conhecesse a primeira derrota no UFC e a primeira após quase seis anos de vitórias consecutivas. De acordo com o campeão dos penas, a derrota foi boa para ele porque serviu para se concentrar mais na próxima luta e menos em promover o evento.

- Eu estou feliz que isso (derrota para Nate) tenha acontecido, porque me forçou a olhar a minha preparação, ver o caminho que eu estava fazendo. Me obrigou a reavaliar, então estou feliz que isso tenha acontecido. Mas sem erro, isso significa muito para mim. Isso significa mais que qualquer quantidade de ouro e dinheiro juntos. Eu abri mão de muito dinheiro, abri mão de muitas oportunidades em Hollywood para esta luta. Eu quis diminuir a quantidade de imprensa. Eu queria focar exclusivamente nisso, então isso deve explicar o quanto essa luta significa para mim e eu estive me preparando da maneira apropriada.

Conor McGregor e Nate Diaz vão se reencontrar no próximo dia 20, no UFC 202. As informações sobre o evento, assim como a transmissão em Tempo Real, você acompanha aqui no Combate.com. O Canal Combate vai transmitir todas as emoções das lutas da noite e também da pesagem dos lutadores.

UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means x Sean Strickland
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-galo: Ning Guangyou x Marlon Vera
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas