Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Com Messi poupado, Barcelona goleia o Ferencváros na Champions

Argentino descansa, assim como o meia Philippe Coutinho e o goleiro Ter Stegen, mas Barcelona vence o time da Hungria sem grandes problemas

100% de aproveitamento. O Barcelona segue fazendo excelente campanha na Liga dos Campeões e ganhou mais uma nesta quarta-feira. Na Hungria, o time catalão visitou o Ferencváros e venceu por 3 a 0 mesmo sem Messi, que foi poupado. Griezmann, Braithwaite e Dembélé marcaram os gols.

DESCANSO

Leia também

O técnico Ronald Koeman decidiu poupar jogadores como Messi, Coutinho e Ter Stegen por conta do calendário apertado e sequer relacionou os atletas para o duelo na Hungria. Na defesa, sem o zagueiro Piqué, que está lesionado, jogou Mingueza.

ATROPELO NO PRIMEIRO TEMPO

Mesmo sem nomes importantes, o Barcelona não se intimidou, dominou as ações na etapa inicial e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Griezmann abriu o placar de letra, Braithwaite ampliou e Dembélé fez o terceiro em cobrança de pênalti.

PRESSÃO NO SEGUNDO TEMPO

Mesmo com o resultado confortável, o Barcelona continuou pressionando a equipe húngara no segundo tempo e criou boas oportunidades de gol. O francês Dembélé teve duas grandes chances, mas não aproveitou. Pjanic, arriscando de fora da área, também levou perigo ao goleiro Dibusz.

SEQUÊNCIA

?Na próxima rodada da Liga dos Campeões, a última da fase de grupos, o Barcelona recebe a Juventus, enquanto o Ferencváros visita o Dínamo de Kiev. As duas partidas acontecem na terça-feira (8), às 17h (de Brasília).?

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas