Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Com gol de Neymar, PSG faz o 3º contra o Angers em duelo pela liderança

Com o resultado, o PSG não só soma 21 pontos, como também abre cinco do segundo colocado

O duelo valia a liderança do Campeonato Francês, mas o Paris Saint-Germain logo mostrou que estava no comando. No Parque dos Príncipes, Neymar foi um dos autores dos gols que massacraram o Angers por 4 a 0, pela oitava rodada do torneio, colocando a equipe parisiense disparada na primeira colocação.

Os gols foram marcados por Sarabia, Icardi, Gueye e Neymar, sendo que o camisa 10 participou de outras jogadas de perigo. Com o resultado, o PSG não só soma 21 pontos, como também abre cinco do segundo colocado, o próprio Angers (16 pontos), que pode ser ultrapassado nesta rodada por conta de outros jogos.

Leia também

Na próxima rodada, o time comandado por Thomas Tuchel enfrenta o Nice, fora de casa, no dia 18 de outubro, às 15h45 (de Brasília). Já o Angers recebe o Stade Brestois um dia depois, às 15h.

O jogo

Logo nos primeiros minutos, o clube parisiense foi trocando passes e chegou com perigo pelo lado esquerdo, com cruzamento para Paredes, que bateu de primeira para fora. A resposta veio aos oito minutos, também pela esquerda, com Ait Nouri, mas a bola também foi pelo lado de fora da rede. O jogo seguiu dinâmico, com boas participações de Neymar.

Aos 12, enfim, Sarabia marcou o primeiro tento para os donos da casa. Ele recebeu da direita por Herrera, entrou na área no meio de dois marcadores e bateu colocado, estreando o marcador. Os visitantes não se intimidaram e foram para cima e, aos 21, Alioui perdeu chance na frente de Navas, chutando mal para fora. Aos 33 o goleiro precisou fazer boa defesa em chute desse mesmo jogador. A partida continuava bastante dinâmica e, aos 36, Neymar recebeu na entrada da área, abriu para Sarabia, que tocou para a área e viu Icardi aparecer livre para ampliar a vantagem.

No retorno, continuando com boas participações de Neymar, o PSG foi para cima. O atacante, inclusive, recebeu faltas duras durante o jogo, sendo Pereira Lage, advertido com o cartão amarelo, um dos responsáveis. Aos 12, Icardi dominou na área e passou para Bernat, que cruzou para Sarabia. Ele chutou e Thomas salvou em cima da linha, mas no bate e rebate, a bola sobrou para Gueye fazer o terceiro.

Após segura defesa de Navas, o PSG foi em busca do quarto gol com Neymar, que deu um lindo drible na entrada da área e ficou cara a cara com o goleiro, que acabou fazendo uma defesa com o pé, aos 29 minutos. Aos 44, porém, finalmente o brasileiro deixou o dele. Em contra-ataque rápido, o camisa 10 recebeu nas costas da zaga, driblou o goleiro e bateu firme para o fundo das redes, transformando a vitória em goleada por 4 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas