City carimba faixa de campeão do Liverpool no Campeonato Inglês
Time do técnico espanhol Pep Guardiola goleia por 4 a 0
O Manchester City carimbou a faixa do Liverpool nesta quinta (2) ao golear os atuais campeões do Campeonato Inglês por 4 a 0 em partida realizada no estádio City of Manchester.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O triunfo da equipe comandada pelo técnico espanhol Pep Guardiola vem exatamente uma semana após a equipe da terra dos Beatles garantir o campeonato nacional após ver o vice-líder Manchester City ser derrotado por 2 a 1 pelo Chelsea no estádio de Stamford Bridge.
Leia também
Carimbo na faixa
Mesmo contando com a equipe considerada titular, o time comandado pelo técnico alemão Jürgen Klopp não teve força para superar um Manchester que contou com o brilho do goleiro brasileiro Ederson, muito seguro na defesa.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
O City venceu graças a gols dos atacantes ingleses Sterling e Foden, e do meia belga De Bruyne. O tento contra de Oxlade-Chamberlain completou o marcador.
