Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Brasileiro dá show em jogo na Premier League: "Joga muita bola’'

Internautas pedem chance a Dorival Júnior para jogador estar na Seleção


				
					Brasileiro dá show em jogo na Premier League: "Joga muita bola’'
Brasileiro Andreas Pereira em ação pela Premier League. Paul ELLIS / AFP

A rodada deste domingo (14) na Premier League teve o brilho de mais um jogador brasileiro. Andreas Pereira, do Fulham, anotou um doblete na vitória de sua equipe por 2 a 0 em clássico londrino frente ao West Ham, em pleno Estádio Olímpico.

Em mais uma atuação de gala, Andreas recebeu elogios de torcedores na internet. Alguns, inclusive, pediram a continuidade do meio-campista entre os convocados de Dorival Júnior na Seleção Brasileira.

Leia também

Na temporada atual da Premier League, o brasileiro já tem três gols e sete assistências em 33 jogos - não foi desfalque em nenhuma partida. O bom desempenho reflete diretamente na equipe comandada por Marco Silva, que está em 12º, com 42 pontos, longe de qualquer risco de rebaixamento.

Na Data Fifa de março, Andreas chegou a ser convocado por Dorival para os amistosos frente a Inglaterra e Espanha. Em Wembley, recebeu a oportunidade de entrar na segunda etapa da partida contra os Três Leões e aproveitou, dando passe magistral para Vini Jr, em jogada que terminou com o único gol da partida, marcado pelo jovem Endrick. Em outros jogos da rodada, nomes como Bruno Guimarães, Matheus Cunha e Danilo, frequentemente no radar do Brasil, já haviam tido grandes atuações.

Andreas Pereira estará novamente disponível para a ação pelos Cottagers na próxima rodada. O Fulham volta a campo no próximo domingo (21), às 12h30 (horário de Brasília), recebendo o Liverpool de Jürgen Klopp no Craven Cottage.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas