Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Brasil estreia diante da Súiça na Copa do Mundo da Rússia em 2018

Seleção de Tite cai no grupo E, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia

O Brasil conheceu nesta sexta-feira (1º) os seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia em 2018. Em sorteio realizado em Moscou, ficou definido que a seleção brasileira ficará no grupo E, e enfrentará a Suíça na partida de estreia. Juntam-se também a essa chave, as seleções da Costa Rica e Sérvia.

A estreia brasileira diante dos suíços acontece no dia 17 de junho (domingo) na cidade de Rostov. Cinco dias depois, a seleção volta a campo em São Petersburgo, para encarar a Costa Rica, encerrando sua participação na primeira fase do torneio, diante da Sérvia, no dia 27 de Junho (quarta) em Moscou.

Leia também

A seleção do técnico Tite estava no pote 1 ao lado dos países mais bem colocados do ranking da Fifa e da anfitriã, Rússia.

Segundo o regulamento da Fifa, o primeiro colocado do grupo do Brasil vai encarar o segundo colocado do grupo da Alemanha nas oitavas de final. Por sua vez, o segundo colocado da chave brasileira enfrenta o líder do grupo dos atuais campeões do mundo. Se avançarem como líderes em suas chaves, Brasil e Alemanha só poderão medir forças na decisão do mundial.

O mundial de 2018, acontece entre os dias 14 de junho e 15 de julho, com onze cidades recebendo as partidas da competição. Moscou, a capital do país, terá dois estádios no torneio: o estádio do Spartak e o Luzhnik. Ele receberá sete jogos: a abertura e mais três na primeira fase, uma partida de oitavas de final, uma semifinal e a grande decisão.

Os grupos da Copa do Mundo ficaram assim:


				
					Brasil estreia diante da Súiça na Copa do Mundo da Rússia em 2018
FOTO: Reprodução / Twitter

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas