Bayern, Juve e PSG: os primeiros classificados para as oitavas da Champions
Esse três primeiros times se classificaram para as oitavas de final após vencerem Olympiacos (2-0), Lokomotiv (2-1) e Brugge (1-0), respectivamente
Bayern de Munique, Juventus e Paris Saint-Germain se tornaram nesta quarta-feira os primeiros classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões após vencerem Olympiacos (2-0), Lokomotiv (2-1) e Brugge (1-0), respectivamente.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Apesar da classificação, as partidas dos três times tiveram um mesmo denominador comum: pouco brilho do vencedor e mais sofrimento do que o esperado.
Leia também
Depois de uma hora de jogo em que o goleiro português do Olympiacos José Sá evitou gols alemães com boas defesas, o artilheiro polonês Robert Lewandoski conseguiu furar a defesa grega e abriu o placar no segundo tempo (69) após um cruzamento do atacante francês Kingsley Coman.
A um minuto para o final, o meia croata Ivan Perisic ampliou para 2 a 0 desviando um cruzamento do francês Corentin Tolisso e garantiu a vaga nas oitavas de final. O Bayern continua buscando um técnico depois da demissão no último fim de semana de Niko Kovac, após a goleada histórica sofrida para o Eintracht Frankfurt na Bundesliga (5-1).


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Em Moscou, a Juventus também conseguiu a vitória e a classificação para as oitavas de final ao derrotar o Lokomotiv (2-1).
Os gols da vitória foram marcados pelo galês Aaron Ramsey (4) e o brasileiro Douglas Costa nos acréscimos. O Lokomotiv tinha o empate nas mãos após deixar tudo igual por meio de Aleksei Miranchuk (12).
Na segunda sessão de jogos nesta quarta-feira, o PSG venceu o Brugge com um único gol do argentino Mauro Icardi (22) em uma partida em que o goleiro costarriquenho Keylor Navas defendeu um pênalti a favor dos belgas no segundo tempo.
