Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Arsenal deixa Özil fora da lista de inscritos no Campeonato Inglês

Excluído da Liga Europa, alemão também não está entre os relacionado para a Premier League na temporada 2020/2021

Mesut Özil ficou de fora da lista de relacionados do Arsenal para o Campeonato Inglês. O alemão não joga pelo clube londrino desde março, antes da paralisação por conta da pandemia. Também excluído da relação para a Liga Europa, no início do mês, o meio-campo pode não atuar até o fim desta temporada.

Dono do salário mais alto do clube, o meia se recusou a reduzir os vencimentos recebidos durante a pandemia de coronavírus. O salário semanal chega a 350.000 libras (cerca de R$ 2,5 milhões). Recentemente, o jogador se ofereceu para pagar o salário do Gunnersaurus, mascote do Arsenal demitido por conta de cortes de gastos.

Leia também

O vínculo de Özil com os Gunners vai até junho do próximo ano, mas o futuro dele no plantel do técnico Mikel Arteta é considerado incerto pela imprensa inglesa, que especula a possibilidade de rescisão do contrato.

Além do Campeonato Inglês e a Liga Europa, o Arsenal disputa a Copa da Liga Inglesa. O regulamento deste campeonato, porém, tem restrições para inscrever jogadores. Fora da Premier League e não sendo parte do time sub-21 do clube, o alemão não se enquadraria nas regras da Copa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas