Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Após suspensão de um ano por doping, UFC tira cinturão de Jon Jones

Lutador, que ostentava o título interino dos pesos-meio-pesados da organização, perde pela segunda vez um cinturão do UFC por seu comportamento

O filme voltou a se repetir. Após perder o cinturão linear do UFC em 2015, quando envolveu-se em um acidente automobilístico na cidade de Albuquerque efugiu do local da ocorrência sem socorrer a vítima, que era uma mulher grávida,Jon Jonesteve mais uma vez um cinturão retirado de si pelo UFC.Suspenso por um ano pela USADA (Agência Antidoping dos EUA) por ter ingerido um estimulante sexual contaminado com substâncias proibidas, o lutador teve nesta quarta-feira o cinturão interino dos meio-pesados retirado por Dana White. Jones havia conquistado o título ao vencer Ovince St. Preux por decisão unânime no UFC 197.

- Jon Jones estragou tudo da pior forma que um cara com tanto talento poderia estragar. O maior talento de todos os tempos e a maior decepção de todos os tempos - disse o presidente do UFC a "ESPN".

As seguidas confusões envolvendo o lutador, que ainda pode sofrer uma sanção ainda maior por parte da Comissão Atlética de Nevada, que ainda não o julgou pelo ocorrido, foram o motivador final para que Dana White decidisse que ele não ficaria mais de posse do cinturão.

- Não faz sentido algum ele continuar sendo o campeão interino. Ele tinha esse cinturão porque deveria ter lutado pelo cinturão em abril. "Você deveria ter lutado pelo cinturão, aqui está", e o demos o cinturão interino. Mas, com tudo o que aconteceu com ele nos últimos tempos, Jon Jones não poderia continuar com o cinturão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas