Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Após fraude fiscal na Juventus, CR7 pode ser punido em 30 dias

Punição pode ocorrer por conta do caso de fraude fiscal que rendeu um prejuízo para a Juventus no Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo corre risco de sofrer uma punição gravíssima e ficar suspenso por pelo menos 30 dias. A punição pode ocorrer por conta do caso de fraude fiscal que rendeu um prejuízo para a Juventus no Campeonato Italiano.

A Federação Italiana de Futebol anunciou que a equipe perderia 15 pontos na disputa por conta de fraudes na contratação de jogadores.

Leia também

O jornal italiano Corriere della Sera divulgou um documento denunciando a Juve de fraude fiscal em um trato feito com Cristiano Ronaldo, em 2020. Na época do acordo, a Velha Senhora afirmou ter feito um acordo para adiar o pagamento de quatro meses de salário do português.

Além de Cristiano Ronaldo, jogadores como o argentino Paulo Dybala e o italiano Chiellini também podem ser suspensos pelo ocorrido.

A investigação sobre irregularidades na contabilidade da Juventus teve início em novembro de 2021 e foram encontradas “falsas comunicações de empresas cotadas e emissão de faturas de operações inexistentes”.

Além de Cristiano Ronaldo, o clube de Turim também adiou o pagamento de outros jogadores, como Chiellini e Paulo Dybala. A dupla também firmou o mesmo acordo com a Juventus.

Em 2020, a Juventus alegou que tinha acordado uma redução salarial dos seus jogadores para superar os efeitos econômicos da pandemia de Covid-19.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas