A coluna descobriu que Antony está no Brasil, mas segundo uma fonte exclusiva desta jornalista o jogador não voltou a passeio. Desligado temporariamente do Manchester United, clube que atuava na Inglaterra, e da Seleção Brasileira por conta das denúncias de violência doméstica feitas por Gabi Cavallin, o atleta retornou para São Paulo, pois estaria com medo de ser preso.
De acordo com amigos próximos do rapaz, ele teria confessado que está apreensivo com as investigações e esboçou receio de ficar detido no exterior. Cavallin, que tem um medida protetiva e um processo contra Antony correndo em São Paulo, fez também uma representação das queixas de agressão em Manchester, no último dia 4 deste mês.
Leia também
A coluna apurou que o Brasil é um país que não faz extradições. A Constituição da República Federativa do Brasil veda a deportação de brasileiro nato. O inciso LI do art. 5º dispõe que “nenhum brasileiro será extraditado”, para em seguida excepcionar a situação do naturalizado. As informações são do JusBrasil.