Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Anderson vira cidadão dos EUA e diz: 'Acho que este é o meu país agora'

Lutador vive no país há dez anos e, desde então, buscava a naturalização. Em rápido pronunciamento, 'Spider' comentou este momento especial

Ex-campeão do UFC, Anderson Silva, aos 44 anos, se naturalizou cidadão estadunidense nesta semana em Los Angeles (EUA) aos lado dos filhos Kaory (23) e Kalyl (20). Os três participaram de uma ação coletiva, que reuniu mais de oito mil imigrantes. Como parte do protocolo, eles fizeram o juramento e cantaram o hino dos Estados Unidos.

Anderson vive no país há dez anos e, desde então, buscava a naturalização. Em rápido pronunciamento à Associated Press, "Spider" comentou este momento especial em sua vida, declarando todo o seu "amor" aos Estados Unidos.

Leia também

- Eu me sinto muito feliz, sabe, é um grande momento para mim e minha família. Tudo o que os EUA (deu) a nós, é hora de devolver. Eu tenho minha família no Brasil. Eu tenho minha mãe e meus irmãos no Brasil. Mas acho que este é o meu país agora - disse o lutador, que ainda segue trabalhando para naturalizar outros membros da família.

Anderson Silva segue os passos de outros nomes brasileiros no MMA como Vitor Belfort e Cris Cyborg, que também vivem há anos nos Estados Unidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas