
A partida amistosa entre Angola e Argentina, disputada nessa sexta-feira (14/11), terminou com confusão e feridos no Estádio 11 de Novembro, em Luanda. Cerca de 70 pessoas ficaram feridas antes e durante a partida, ao tentarem adentrar no estádio. As informações são do Instituto de Emergências Médicas de Angola divulgadas neste sábado (15/11).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O incidente teria começado após policias impedirem a entrada de torcedores que tentaram invadir o estádio. Ao todo, 48 mil ingressos foram disponibilizados para a partida, no entanto, uma multidão teria se aglomerado nos portões do 11 de Novembro.
Leia também
As autoridades também teriam vetado a entrada de torcedores que usavam chinelos, bonés e outros itens considerados proibidos, o que gerou revolta nos presentes. Apesar do ocorrido, ninguém foi preso.
Segundo detalhou o jornal A Bola, de Portugal, 23 pessoas sofreram fraturas por pisoteamento e quedas. Outros 47 foram atendidos por passarem mal por conta da superlotação.
Em campo, a Argentina venceu por 2 x 0 com gols de Lionel Messi e Lautaro Martínez.
