Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Amanda Nunes descarta lutar em maio no UFC

Campeã mira retorno para junho, e quer ter camp completo para defender título contra Felicia Spencer

Com a possibilidade do UFC voltar a promover seus eventos a partir do dia 9 de maio, o nome de Amanda Nunes era uma das principais atrações para este card. A "Leoa" estaria defendendo o cinturão nesta data contra Felicia Spencer, em evento que seria realizado em São Paulo.

Com a pandemia do novo coronavírus, a campeã revelou ao "CBS Sports" que seus planos mudaram.

Leia também

- Na verdade, não vou lutar no dia 9 de maio. Eu vou lutar, mas não sei ainda (quando). Eu não acho que esta é a hora certa para eu lutar. Vamos deixar este coronavírus passar um pouco, assim eu posso ao menos ter um camp completo. Talvez a gente possa fazer por volta de junho, vamos ver o que acontece. Mas não vou lutar em 9 de maio.

Amanda contou também como vem mantendo a forma com as regras de distanciamento social em Coconut Creek, na Flórida, onde treina na American Top Team.

- A academia abriu apenas para algumas pessoas que estão com lutas marcadas. Não são muitas pessoas, só eu e alguns caras que estão no mesmo card que eu. Nós todos temos treinamentos separados, comigo e meu treinador, um de cada vez. Eu me mantenho em forma assim. Eu vou para a academia uma vez de manhã e faço tudo. Eu faço algumas coisas sozinha, e algumas outras preciso de um treinador. Então eu vou para casa e faço tudo que preciso para me manter em forma. Eu tenho uma esteira e alguns pesos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas