Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Alô, Arsenal! Apenas detalhes separam Jesus de ser jogador dos Gunners

Com chegadas dos novos atacantes, Haaland e Julian Álvarez, Gabriel Jesus está muito perto de uma casa nova

De Manchester para Londres? De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Gabriel Jesus está muito próximo de trocar de cidade na Inglaterra. Arsenal e City chegaram a um acordo verbal sobre a transferência do atacante. O valor estaria em torno de 45 milhões de libras (cerca de R$ 289 milhões). Para concretizar a contratação, os Gunners estão em tratativas com os termos pessoais com o brasileiro para firmar a negociação.

Com chegadas dos novos atacantes, Haaland, ex-Borussia Dortmund, e Julian Álvarez, ex-River Plate, a tendência seria que Gabriel Jesus perdesse espaço e, por isso, preferiu ser negociado.

Leia também

Na última temporada, Gabriel Jesus fez 41 jogos, 12 gols e 13 assistências. Pelo Manchester City, entre 2017 e 2022, o brasileiro jogou 236 jogos, marcou 95 vezes e serviu os companheiros em 46 oportunidades. O jogador ganhou 11 títulos pelos Citzens, dentre eles, quatro Campeonatos Ingleses.

Podemos ver um trio brasileiro em campo formado por Martinelli, Gabriel Jesus e Raphinha. Segundo o jornal The Athletic, o Leeds United, time do ponta brasileiro, já teria recusado a primeira oferta pelo jogador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas