Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Adversária do Brasil, Costa Rica divulga lista final para a Copa

Principais nomes são Keylor Navas, do Real Madrid; Bryan Ruíz, do Sporting; e Joel Campbell, do Betis

Momentos depois de Tite anunciar os 23 chamados para a Copa do Mundo da Rússia, a Costa Rica, adversária do Brasil na primeira fase, divulgou sua lista final para a disputa da competição. Em entrevista coletiva, o treinador da seleção costarriquenha, Óscar Ramírez, veio a público para oficializar a relação, que conta com Keylor Navas, do Real Madrid; Bryan Ruíz, do Sporting; e Joel Campbell, do Betis, como seus principais nomes.

A Costa Rica estreia no Mundial no dia 17 de junho, quando enfrenta a Sérvia em Samara. Na rodada seguinte, no dia 22, joga contra a Seleção Brasileira, em São Petersburgo. Encerrando sua participação no grupo E da primeira fase, os comandados de Oscar Ramírez duelam contra a Suiça, em Nizhny Novgord, no dia 27.

Leia também

Para chegar a tão almejada Copa do Mundo, a seleção costarriquenha fez ótima campanha nas Eliminatórias da América do Norte e Central, onde terminou em segundo lugar com 16 pontos, atrás apenas do México de Juan Carlos Osório.

Goleiros:Keylor Navas, Patrick Pemberton e Leonel Moreira.

Defensores:Cristian Gamboa, Ian Smith, Ronald Matarrita, Bryan Oviedo, Óscar Duarte, Giáncarlo González, Calvo Francisco e Waston Kendall.

Meio-campistas:David Gúzman, Yeltsin Tejeda, Celso Borges, Randall Azofeifa, Rodnei Wallace, Byan Ruíz, Daniel Colindres e Christian Colaños.

Atacantes:Johan Venegas, Joel Campbell e Marco Ureña

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas