Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Eliminado com o City, Rodri cutuca Real: "Só vi um time jogar"

Melhor jogador da última Champions League desabafa após queda para o time espanhol, nos pênaltis


				
					Eliminado com o City, Rodri cutuca Real: "Só vi um time jogar"
Rodri lamenta eliminação do Manchester City da Champions League. Getty Images

A eliminação do Manchester City para o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões 2023/2024 abalou bastante o meia Rodri. Depois da derrota nos pênaltis, o meia espanhol afirmou que o rival se classificou na sorte e que, com a bola rolando, só viu um time jogar no estádio Etihad nesta quinta-feira.

"Para ser sincero, eu vi apenas um time hoje à noite".

Leia também

— desabafa Rodri, após eliminação

O Manchester City terminou a partida (incluindo o tempo normal e a prorrogação) com 64% de posse de bola, contra 36% do adversário. O time inglês teve 34 finalizações, contra oito da equipe espanhola.

— Não há muito o que dizer. Parabenizo o Real Madrid, parabenizo os meus companheiros pelo esforço. Demos tudo de nós, não há remorso. Assim é o futebol. Mostra o quanto foi difícil ganhar na temporada passada. Eles defenderam bem. Sabemos o quão é difícil é o Real Madrid.

O Real Madrid abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com o gol de Rodrygo. De Bruyne empatou para o City, aos 31 minutos do segundo tempo. Na disputa por pênaltis, Bernardo Silva e Kovacic erraram suas cobranças.

Para Rodri, a classificação do Real Madrid não foi merecida. Ele acredita que a sorte pesou para o lado do time espanhol, e que a vaga deveria ter ficado com o Manchester City.

— Eles souberam sofrer. Nos pênaltis, a sorte estava com o Madrid, como sempre, mas a gente deveria ter passado.

O zagueiro do City Rúben Dias fez coro ao companheiro e resumiu o sentimento da eliminação em frustração. Durante a declaração, o português também ressaltou que viu o time inglês dominar o Real Madrid durante a partida.

— É frustrante. Dominamos o jogo, o jogo todo. E aí você vai para os pênaltis e o esforço fica ali. É obviamente uma (derrota) difícil de engolir — lamenta Rúben Dias, em entrevista à TNT Sports.

Com o resultado, o atual campeão da Liga dos Campeões fica pelo caminho. O Real Madrid segue vivo e encara o Bayern de Munique, que eliminou o Arsenal em casa, na semifinal da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas