Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Daniel Alves deu festa em mansão após ser solto: “Até as 5h”, diz TV

Daniel Alves está em liberdade provisória desde segunda-feira (25/3), após pagar 1 milhão de euros de fiança

Amigos e familiares do ex-jogador acompanharam a celebração
Amigos e familiares do ex-jogador acompanharam a celebração | Foto: Reprodução

Em liberdade provisória após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), Daniel Alves deixou o Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, na última segunda-feira (25/3). Um dia após conseguir a soltura, o ex-jogador de futebol, que é condenado por estupro, organizou uma festa na mansão onde mora para comemorar o aniversário do pai, Domingos da Silva. A informação é do programa espanhol Así es la vida, da Rede Telecinco.

Amigos e familiares do ex-jogador acompanharam a celebração até as 5h do dia seguinte, segundo o canal. A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, não compareceu à comemoração.

Além da festa, o ex-lateral-direito da Seleção Brasileira recebeu a visita de dois amigos “encapuzados”, que tentavam se esconder dos jornalistas alocados em frente à casa de Daniel Alves para acompanhar a vida do ex-jogador após a cadeia.

Na manhã desta quinta-feira (28/3), Alves se apresentou pela primeira vez ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, ao lado da sua advogada Inés Guardiola. Esta é uma das exigências impostas pela Justiça Espanhola enquanto o ex-jogador responde em liberdade provisória. O ex-jogador brasileiro foi xingado.

Artigos Relacionados

Restrições

Enquanto está em liberdade provisória, o ex-jogador deverá cumprir uma série de restrições e medidas cautelares para manter o benefício.

Além do pagamento da fiança, Alves deverá se apresentar semanalmente à Corte espanhola e deverá estar disposto a comparecer ao Tribunal de Barcelona sempre que for requisitado pela Justiça.

Daniel Alves aguarda, em liberdade, a análise da corte espanhola ao recursos interposto pela defesa do ex-jogador à condenação de quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem espanhola.

Leia a matéria completa emMetrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas