Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > COPA 2018

Real Madrid está disposto a acelerar negociação por Neymar

Segundo jornal, Florentino Pérez também esteve na Inglaterra para falar com o craque; técnico do PSG visita o jogador em Liverpool

A possível ida de Neymar para o Real Madrid começa a esquentar na Europa. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o presidente Florentino Pérez está disposto a acelerar as negociações para contratar o craque do PSG. O período aponta ainda que o mandatário foi a Londres durante a semana, onde está concentrada a Seleção Brasileira, para se aproximar do atacante.

A chegada de Neymar ao Santiago Bernabéu estaria diretamente ligada à saída de Cristiano Ronaldo. O português deixou no ar a possibilidade logo após a conquista da Liga dos Campeões, o que não caiu bem na diretoria merengue. Na última quinta-feira, o jornal "Record" afirma que a decisão do gajo de sair é "irreversível".

Leia também

O "Mundo Deportivo" afirma ainda que Neymar não se adaptou ao PSG e teria se arrependido de deixar o Barcelona para atuar em um campeonato de menor expressão na Europa, como é o Francês.

O PSG, por sua vez, deve fazer jogo duro e não vai liberar facilmente o seu principal jogador. No início da última temporada, o clube pagou 222 milhões de euros (R$ 1,02 bilhão) e tirou o brasileiro do Barcelona. Segundo a imprensa espanhola, para contratá-lo, o Real Madrid teria que desembolsar algo em torno de 400 milhões de euros (R$ 1,84 bilhão).

TÉCNICO DO PSG VISITA NEYMAR

Novo técnico do PSG, Thomas Tuchel aproveitou ida à Inglaterra para estreitar laços com o principal jogador da equipe francesa. Ele esteve com o craque em Liverpool, onde a Seleção Brasileira enfrentou a Croácia e venceu por 2 a 0, segundo informou o "Globoesporte.com".

A visita também foi uma forma de conter o assédio do Real Madrid em Neymar, por conta da ida de Florentino Pérez a Londres. O brasileiro teria gostado do encontro com Tuchel. O antecessor do alemão não teve pulso firme e acabou desgastado na relação com os astros da equipe, inclusive o camisa 10.

A missão de Tuchel e Neymar é ganhar a Liga dos Campeões, que passou longe na última temporada, quando o PSG caiu nas oitavas de final para o Real Madrid.

Tuchel e pessoas ligadas ao Real Madrid estiveram em Anfield Road no último domingo para acompanhar o retorno de Neymar aos campos, após mais de três meses parado por conta de cirurgia no pé esquerdo. O atacante entrou no intervalo e fez o primeiro gol da vitória da Seleção Brasileira sobre a Croácia por 2 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas