
O Santos realizou, na manhã desta terça-feira (20), a penúltima atividade antes do confronto contra o CRB, válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Mais uma vez, Neymar esteve presente no gramado.
Assim como na segunda-feira (19), o atacante trabalhou com o elenco santista sem restrições. Neymar está liberado pelo departamento médico e participa normalmente das atividades com o grupo.
Leia também
Outra novidade foi o retorno do atacante Guilherme, artilheiro da equipe na temporada. Recuperado de uma lesão no músculo obturador externo da perna direita — sofrida no dia 1º de maio, justamente no jogo de ida contra o CRB —, o jogador voltou a treinar no campo nas últimas duas atividades.
Leia a matéria completa na Lance!