Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Apesar de começo ruim na F1 2024, Hamilton reforça foco na Mercedes

Piloto britânico está de malas prontas para reforçar a Ferrari em 2025

Hamilton quer fazer grande temporada de despedida com a Mercedes
Hamilton quer fazer grande temporada de despedida com a Mercedes | Foto: Glenn Nicholls / AFP

Lewis Hamilton está de malas prontas para se mudar para a Ferrari em 2025 e ainda não conseguiu extrair um bom desempenho do Mercedes W15 no começo da temporada 2024. Mas ainda que o cenário não seja dos melhores para proporcionar um ambiente amigável, o heptacampeão garantiu que gosta de trabalhar com a equipe baseada em Brackley.

A Ferrari confirmou a contratação de Lewis Hamilton para 2025 em fevereiro deste ano, antes mesmo de a temporada 2024 ter início. A Mercedes, que foi pega de surpresa com a notícia, viu sua relação com o #44 ficar abalada.

A relação fica ainda mais delicada em um momento que Hamilton está sofrendo com o desempenho do W15 e o time alemão somou apenas 26 pontos após três corridas. Esse é o pior início de campanha das flechas de prata desde 2011. Por outro lado, a Ferrari se consolidou como segunda força do grid e conquistou uma dobradinha no GP da Austrália.

Artigos Relacionados

Apesar de viver um pesadelo no presente, mas ter um futuro que promete resultados melhores, Lewis garantiu que não tem problemas com a Mercedes e ainda está focado em colocar a equipe de volta nos trilhos e torná-la competitiva novamente.

- Ainda estou gostando de trabalhar com a equipe. Claro, adoraria lutar por vitórias e terminar corridas. Nunca é uma sensação boa quando você não chega nem na metade da prova - apontou o britânico.

- Mas o que eu sei é que vamos nos recuperar, eventualmente chegaremos lá. Nós apenas temos de seguir em frente. É fácil se deixar levar pelo momento e se concentrar em uma coisa. Mas o panorama geral é definitivamente o foco. Também acabei de perceber que não dá para controlar tudo. E você fica frustrado por não ter o controle da situação - finalizou.

A Fórmula 1 retorna com a temporada 2024 em duas semanas, entre os dias 5 e 7 de abril, com o GP do Japão, em Suzuka.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas