Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi marca no final de 2º tempo, vence o CEO e chega as semifinais da Série B: 2 a 1

Pantera Verde tem dificuldade para bater o Tricolor do Sertão, mas vence e é o primeiro matematicamente classificado

Com uma rodada de antecedência, a Série B do Alagoano tem seu primeiro classificado para o mata-mata. Na tarde desta quinta-feira (16), jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Zumbi venceu o CEO por 2 a 1, com muitas dificuldades. O placar levou o alviverde para o mata-mata, mais próximo do acesso.

Além da classificação do Pantera, o resultado definiu a eliminação matemática do CEO. Com três pontos, em sexto lugar, o time de Olho d'Água das Flores não tem mais chances de classificação. O Alviverde, por outro lado, garantiu a liderança e a classificação. Com 15 pontos e faltando uma rodada, o clube não pode ser alcançado por ninguém.

Leia também

Os gols

Com a expectativa alta pela classificação, o Zumbi logo tratou de dominar a partida. O primeiro gol do jogo veio aos 26 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada de Adrian e Ramos, o meia recebeu passe na área e finalizou de forma indefensável para Vini: Zumbi 1x0. Na etapa final, jogando com toda sua tradição, o CEO foi para cima.

Com 9min da etapa final, em cobrança de escanteio, a defesa do Zumbi dormiu e Maicon apareceu livre para acertar um belo cabeceio: 1 a 1. O resultado era uma verdadeira superação para s garotos do CEO, mas não deu para segurar. Aos 38, já nos minutos finais, Soares foi o grande herói, em uma bela cobrança de falta que deu a vitória e a vaga nas semis para o time de União dos Palmares. Final: 2 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas