Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Yann Rolim comenta momento do Azulão e diz: "Temos que ter intensidade máxima"

Meia azulino é um dos principais criadores do CSA e Roberto Fernandes pode apostar no jogador como um dos titulares para a partida contra o Operário

O CSA conseguiu vencer o Vasco, dentro do Rei Pelé, na última quinta-feira (18), por 2x0. Agora, o foco total da equipe maruja é na partida deste sábado (27), quando enfrenta o Operário, dentro do Germano Krüger, no Paraná. O CSA tenta manter uma boa atuação dentro de campo para conquistar a primeira boa sequência de vitórias. O clube alagoano ainda não venceu duas partidas seguidas na competição nacional.

Yann Rolim, meia azulino, é uma das mentes criativas que desenvolvem as melhores oportunidades dentro das quatro linhas. Pelo meio, juntamente ao capitão Gabriel, o jogador chegou até a tentar uma bicicleta dentro da área, contra o Vasco da Gama. O atleta de 27 anos comentou a fase do Azulão e mostrou que o clube pretende enfrentar o Trem Fantasma com sangue nos olhos, para se distanciar mais ainda do Z4.

Leia também

“O Operário precisa do triunfo em casa também para sair do Z4, além de estar bem próximo da gente. Isso tudo deixa a partida ainda mais perigosa. Temos que ter intensidade máxima, do início ao fim, para vencermos".

Falando em manter a intensidade, o CSA apresentou um jogo debruçado na velocidade dos meias e do atacante Lucas Barcelos, que marcou o segundo gol da partida. Para manter bons resultados, o técnico Roberto Fernandes precisa cobrar duas vezes mais dos jogadores e eles mesmos precisam se cobrar em campo. Yann disse que para continuar dominando as partidas, o trabalho com a camisa azulina precisa ser prioridade.

"O grupo pode manter o mesmo desempenho do confronto com o Vasco. Só depende da gente isso. Acreditamos muito no trabalho que temos feito no dia a dia e isso vem dando confiança ao grupo".

O ambiente do CT, após o triunfo sobre o clube carioca, está bem mais tranquilo, mas o desenvolvimento diário, ainda mais nesta reta final de competição, precisa se manter a todo vapor. O CSA dormiu fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, o elenco marujo conseguiu somar 26 pontos e viaja para o Paraná nesta semana, buscando ficar ainda mais distante do problema.

Focado nos 45 pontos, para manter a segurança do clube azulino na Série B, Yann acrescentou: "Temos um grupo muito bom, um ambiente de trabalho favorável. Isso ajuda muito. Estamos muito focados em garantir a permanência do CSA o quanto antes na Série B. Este é o objetivo".

Números do meia na temporada


				
					Yann Rolim comenta momento do Azulão e diz: "Temos que ter intensidade máxima"
Yann tem 4 gols na temporada e já colaborou com 2 assistências. Morgana Oliveira/CSA

Yann já realizou 33 partidas com a camisa do CSA nesta temporada. O jogador contribuiu com quatro tentos marcados, sendo dois no Campeonato Alagoano, um na Copa do Brasil e outro na Série B. Na temporada regular, o meia criativo também entregou o ouro, cedendo duas assistências para seus companheiros.

O jogador já teve passagens pela Chape, Juventude, Vitória e Joinville, além de colecionar passagens pela Europa, atuando no futebol dinamarquês e também no alemão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas