Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Xandão fala em 'manter ritmo forte' para CRB voltar a vencer no Nordestão

Galo entra em campo pela competição regional já nesta quarta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, às 19h30, contra o Náutico

A derrota por 2x1 para o Vitória, pela Copa do Nordeste, pôs fim a uma longa sequência de jogos sem perder. Apesar do resultado negativo, o CRB tem bons números nesta temporada. Em onze jogos, foram quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Sobre isso, o zagueiro Xandão afirmou que o melhor é pensar em evolução.

"Até a derrota para o Vitória, estávamos em uma sequência muito boa. O grupo vem lutando para crescer de produção nestas próximas semanas e para voltar ao caminho das vitórias. Temos que manter o ritmo forte que estamos desde o início da temporada para evoluirmos dentro de campo nesta sequência de 2020".

Leia também

Ao lado de Thalisson Kelven, Xandão assumiu o posto de titular na zaga regatiana e só não esteve em campo em duas das onze partidas do Galo pelas três competições em que disputa.


				
					Xandão fala em 'manter ritmo forte' para CRB voltar a vencer no Nordestão
FOTO: Gustavo Henrique/CRB

"Estou vivendo um momento muito especial com a camisa do CRB e agradeço ao clube por isso. Todos têm uma parcela de contribuição nisso: grupo, torcida e comissão técnica. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao clube", disse o zagueiro.

O técnico Marcelo Cabo aproveitou a 'folga' neste final de semana e já iniciou a preparação para o duelo contra o Náutico, que acontece nesta quarta-feira (4). No último domingo (1º), os jogadores fizeram um trabalho na academia e seguiram para o campo logo em seguida. Os treinamentos seguem nas tardes de hoje (2) e amanhã (3), no CT Ninho do Galo.

"Vamos ter um jogo muito importante contra o Náutico e temos que estar preparados. É uma decisão para os dois lados. Temos a necessidade da vitória. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para sairmos com esse triunfo e uma vaga no G4 do nosso grupo novamente. Esse é o objetivo de todos", concluiu Xandão.


				
					Xandão fala em 'manter ritmo forte' para CRB voltar a vencer no Nordestão
FOTO: Gustavo Henrique/CRB

O CRB ocupa a 5ª colocação do grupo B, com cinco pontos, e o confronto com a equipe pernambucana, no Estádio Rei Pelé, às 19h30, pode ser crucial para os objetivos do clube no Nordestão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X