Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Xandão fala em 'manter ritmo forte' para CRB voltar a vencer no Nordestão

Galo entra em campo pela competição regional já nesta quarta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, às 19h30, contra o Náutico

A derrota por 2x1 para o Vitória, pela Copa do Nordeste, pôs fim a uma longa sequência de jogos sem perder. Apesar do resultado negativo, o CRB tem bons números nesta temporada. Em onze jogos, foram quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Sobre isso, o zagueiro Xandão afirmou que o melhor é pensar em evolução.

"Até a derrota para o Vitória, estávamos em uma sequência muito boa. O grupo vem lutando para crescer de produção nestas próximas semanas e para voltar ao caminho das vitórias. Temos que manter o ritmo forte que estamos desde o início da temporada para evoluirmos dentro de campo nesta sequência de 2020".

Leia também

Ao lado de Thalisson Kelven, Xandão assumiu o posto de titular na zaga regatiana e só não esteve em campo em duas das onze partidas do Galo pelas três competições em que disputa.


				
					Xandão fala em 'manter ritmo forte' para CRB voltar a vencer no Nordestão
FOTO: Gustavo Henrique/CRB

"Estou vivendo um momento muito especial com a camisa do CRB e agradeço ao clube por isso. Todos têm uma parcela de contribuição nisso: grupo, torcida e comissão técnica. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao clube", disse o zagueiro.

O técnico Marcelo Cabo aproveitou a 'folga' neste final de semana e já iniciou a preparação para o duelo contra o Náutico, que acontece nesta quarta-feira (4). No último domingo (1º), os jogadores fizeram um trabalho na academia e seguiram para o campo logo em seguida. Os treinamentos seguem nas tardes de hoje (2) e amanhã (3), no CT Ninho do Galo.

"Vamos ter um jogo muito importante contra o Náutico e temos que estar preparados. É uma decisão para os dois lados. Temos a necessidade da vitória. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para sairmos com esse triunfo e uma vaga no G4 do nosso grupo novamente. Esse é o objetivo de todos", concluiu Xandão.


				
					Xandão fala em 'manter ritmo forte' para CRB voltar a vencer no Nordestão
FOTO: Gustavo Henrique/CRB

O CRB ocupa a 5ª colocação do grupo B, com cinco pontos, e o confronto com a equipe pernambucana, no Estádio Rei Pelé, às 19h30, pode ser crucial para os objetivos do clube no Nordestão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas