Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"Vou dar a vida dentro de campo para fazer um gol pelo CSA", diz Jean Cléber

Atacante azulino está de volta após lesão; volante negociado com time português fará partida de despedida

No próximo domingo (3), o jogo entre o Central e o CSA será a despedida do volante Jean Cléber da torcida azulina. Como forma de marcar seu último jogo pelo CSA, Jean prometeu ''dar a vida em campo para marcar um gol".  Nesta quarta-feira (29), o azulão voltou aos treinamentos técnicos e táticos, visando a partida  pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Oliveira Canindé já tem à sua disposição a volta do atacante Jeferson Maranhense, que está recuperado de lesão. 
O volante Jean Cléber, que foi negociado com o Marítimo-POR no começo desta semana, garantiu que fará sua partida de despedida neste domingo e será presença garantida diante do Central. Ele afirmou que está inspirado para uma despedida à altura e sonha com um gol em seu último jogo com a camisa do Azulão. "Eu vou dar a vida dentro de campo e quero muito marcar um gol para me despedir bem da torcida azulina", expôs
O volante Everton Heleno, companheiro de Jean no meio-campo do CSA, lamenta a saída do colega, mas deseja boa sorte ao jogador em sua nova fase no futebol. "É um jogador que merece tudo o que está passando. Vai fazer muita falta no CSA e é um atleta excelente e tenho certeza que irá fazer bastante sucesso" disse.
Everton também diz que está pronto, caso o técnico Oliveira Canindé o escale na função deixada por Jean Cléber nos próximos jogos. Ele disse ainda que está está pronto para suprir a ausência do capitão e camisa 5.
"Se o professor optar por mim, eu posso fazer essa função, mas nós temos bons jogadores de qualidade para jogar nesta posição. Nosso time é bom e estamos no caminho certo para a Série C do ano que vem" completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X