Vivendo um momento iluminado, técnico Allan Aal ultrapassa 150 jogos na carreira

No comando do CRB, foram quatro partidas: duas vitórias, um empate e uma derrota

Os sorrisos no Ninho do Galo aparecem com grande facilidade, principalmente, após as grandes vitórias do CRB sobre o Cruzeiro e o Palmeiras. Quem está com certeza sorrindo até agora é o técnico Allan Aal. O professor chegou ao Galo após a final do Alagoano, e mesmo com pouco tempo, parece ter se encontrado com facilidade.

No comando do CRB, foram quatro partidas: duas vitórias, um empate e uma derrota. E foram justamente essas quatro partidas que fizeram o treinador alcançar e superar os 150 jogos na carreira. Somando as passagens que teve por: Rio Branco-PR, Foz do Iguaçu, Portuguesa, Nacional, Cascavel, Paraná, Cuiabá, Guarani, além do próprio Galo.

“Brinco com os mais próximos que as coisas aconteceram rápido em 10 anos. Não foi fácil chegar até aqui. Teve o período de 15 anos como atleta profissional, depois toda experiência em categorias de base e por clubes do interior. Por sinal, toda essa bagagem que tive foi fundamental e me preparou para o momento que vivo. Consegui ter um lastro de trabalho que consolidou minhas ideias de jogo. Estou feliz por atingir essa marca significativa num grande clube e que me dá boas perspectivas de seguir minhas convicções”, exaltou o treinador de 42 anos.

Sobre seu trabalho no CRB, o técnico mostrou muita felicidade, ainda mais após as vitórias sobre os gigantes Cruzeiro e Palmeiras. Agora confia que o time pode ir longe.

“É um começo promissor não apenas pelos resultados, mas também pela receptividade do elenco. Eles conseguiram entender a maneira que acredito ser a ideal para atuarmos no decorrer da temporada. Tenho em mãos um grupo de atletas qualificado e muito trabalhador. Estou entendendo bem o elenco. Sabemos as dificuldades que encontraremos ao longo da caminhada, mas a expectativa é positiva”, admitiu o técnico.

Neste sábado (12), às 16h30, o CRB volta a campo diante do Confiança no estádio Rei Pelé. O confronto é válido pela terceira rodada da Série B. No momento, o Alvirrubro ocupa o sexto lugar com quatro pontos. Uma vitória diante dos sergipanos pode colocar o Galo no G4.

“É mais uma pedreira que teremos pela frente. O Confiança é uma equipe bem treinada e que foi derrotada na última rodada. Certamente, virão para Alagoas com ímpeto de recuperar-se. Já esquecemos as vitórias contra Cruzeiro e Palmeiras. O foco é total no Confiança, pois sabemos que um resultado positivo nos deixará em boa posição na tabela de classificação”, concluiu Allan Aal.