Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Visando retorno do Alagoano, ASA anuncia 13 jogadores como reforços

Vinda do treinador Léo Goiano para o clube foi divulgada na última sexta (10)

O ASA anunciou, no final da tarde desta segunda-feira (13), um pacotão de reforços para a retomada do Campeonato Alagoano. Além de Léo Goiano como técnico da equipe - informação divulgada na última sexta (10) -, o Alvinegro arapiraquense comunicou a vinda de mais 13 jogadores.

Entre os nomes anunciados pelo Fantasma, o destaque fica por conta do goleiro Deola, de 37 anos, que acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Vitória-BA, Fortaleza e Guarani. No Verdão, inclusive, o arqueiro esteve durante cinco temporadas consecutivas entre 2008 e 2012, além de uma segunda passagem em 2014. Em 2016, Deola vestiu a camisa da equipe do B do clube paulista. O último clube foi o América-RJ, onde disputou 14 jogos na atual temporada.

Leia também

No clube alviverde, ele conquistou ainda uma Copa do Brasil, em 2012, e um Paulistão, em 2008. Além de conquistar um Campeonato Baiano pelo Leão do Barradão e um Cearense pelo Fortaleza em 2015.

Outro reforço confirmado é o zagueiro Charles, que também conta com passagens por grandes clubes do Brasil, como Joinville, Ceará, Fortaleza, Paysandu e Paraná. Além deles, outros onze nomes foram confirmados: o zagueiro Martony; o volante Sapé, meia Maranhão; os laterais direitos Orlando e Wander; e os laterais esquerdos Guilherme e Jakinha.  Os goleiros João Ricardo e Luiz Mach e os atacantes Gabriel e Jayme. Luiz Mach e Gabriel, inclusive, são pratas da casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas