Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

VÍDEOS: torcida faz a festa no desembarque do CRB após classificação na Copa do Brasil

Goleiro Diogo Silva foi o mais procurado para fotos e vídeos

O time do CRB foi recebido com muita festa no fim da manhã desta quinta-feira (10), ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, após bater o Palmeiras, em São Paulo, e avançar na Copa do Brasil. Goleiro do Galo, Diogo Silva foi o mais procurado pelos torcedores para fazer fotos e vídeos. Um esquema especial de segurança foi montado para receber a torcida no desembarque da delegação alvirrubra.

Além do grandioso feito de eliminar um dos gigantes do futebol brasileiro e sul-americano, o CRB teve mais uma grande marca alcançada. Ao eliminar o Palmeiras, fora de casa, o Galo chegou, pela primeira vez em sua história, às oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia também

Nos últimos anos, o CRB tem feito cada vez melhores campanhas na competição mata-mata. Em 17 participações na Copa do Brasil, a nona consecutiva, o Galo faz a sua melhor campanha da história. Desde 2018, o time regatiano vem quebrando seus próprios recordes. Chegou à terceira fase pela primeira vez em 2018 e repetiu a dose em 2019.

Do aeroporto, o Galo seguiu para o Centro de Treinamentos, onde finaliza a preparação para a Série B. No próximo sábado (12), a equipe recebe o Confiança no Rei Pelé, às 16h30. O Regatas quer uma vitória para entrar no G-4 da competição. Atualmente, é o 6º colocado, com quatro pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas