Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vica espera por um ASA mais fortalecido no clássico

Direção alvinegra define preços dos ingressos, que só serão vendidos na própria quarta-feira

O ASA estreou no Alagoano com vitória expressiva fora de casa. O 2 x 1 contra o Ipanema foi bastante celebrado pelo treinador Vica. Apesar do enaltecimento aos jogadores que vieram da base e que foram decisivos para a vitória na estreia, dentre eles o atacante Klenisson, o técnico espera contar com mais opções para o jogo desta quarta-feira (27).

Afinal, agora o desafio do Alvinegro é o clássico contra o CRB. O portal Gazetaweb.com acompanha todas as emoções deste jogão entre ASA e CRB em tempo real, a partir das 21h30. 

Leia também

Na estreia o comandante alvinegro não pôde contar com o goleiro André Luiz, o lateral-esquerdo Elton Lira, além dos atacantes Danilo Galvão e Maykon porque ainda não foram regularizados no BID da CBF.

E a direção alvinegra já definiu os preços dos ingressos para o jogo que começa às 21h30 desta quarta-feira: arquibancada baixa a R$ 20 e alta a R$ 30, com estudantes, idosos e pessoas com deficiência tendo direito a 50% de abatimento. Detalhe que mulher também vai pagar a metade do preço.

A vendagem dos ingressos só acontecerá no dia do jogo. A bilheteria do Estádio Coaracy da Mata Fonseca vai estar aberta a partir das 8h. A carga inicial disponível para a partida é de sete mil ingressos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas