Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Moccelin pode estrear contra Novorizontino e jovem ex-Bragantino deve ser anunciado

Além do atacante ex-Sport, o lateral esquerdo Guilherme Lopes, que atuava pelo RB Bragantino é possível chegada da semana no Galo da Praia

O CRB está buscando novas peças para o seu elenco, a fim de seguir na disputa da Série B do Brasileiro. A janela mais esperada da competição nacional está sendo bastante movimentada e não seria diferente com o mercado alagoano.

O time regatiano recebe o Novorizontino, neste sábado (23), às 20h30 no Estádio Rei Pelé. O Galo pode ter à disposição nesta Série B dois jogadores que podem mudar totalmente o ritmo do jogo do técnico Daniel Paulista. Um deles é Paulo Moccelin, anunciado como reforço para o setor ofensivo. O jogador atua na ponta direita e pode estrear na partida contra o Tigre.

Leia também

Segundo Daniel Paulista, em entrevista coletiva realizada nesta semana, o técnico não tem favoritos e não define titularidade para o ponta. O treinador reforçou o trabalho coletivo e o foco da equipe em crescer na competição.

"Eu não trabalho com titularidade, trabalho com grupo. Nós vamos procurar colocar aqueles atletas que tiverem dentro da melhor estratégia do jogo. O Paulinho é mais um atleta que chega para somar a esse grupo para que nós possamos ganhar mais opções. "

Paulinho está regularizado e será convocado para a partida
Paulinho está regularizado e será convocado para a partida | Foto: BID/CBF

Campeão da Série B atuando pela Chapecoense, ao lado de Anselmo Ramon, artilheiro do Galo da Praia, que retorna aos trabalhos com o antigo companheiro, a parceria campeã pode ser a solução para os problemas de finalização do CRB.

Outro jogador que chega ao elenco do Galo, segundo o repórter Marcelo Rocha, da 98,3 FM, é o lateral esquerdo Guilherme Lopes, de 20 anos, que estava defendendo as cores do Red Bull Bragantino e deverá ser confirmado nos próximos dias.

Guilherme Lopes chega para colaborar com seu xará, Guilherme Romão, atual titular na posição, que teve complicações musculares, e a chegada do novato pode ter sido pensada para ajudar a poupar Romão, enquanto se recupera 100%.

Guilherme Lopes possivelmente chega ao Galo da Praia para ganhar minutagem em campo
Guilherme Lopes possivelmente chega ao Galo da Praia para ganhar minutagem em campo | Foto: Divulgação/RB Bragantino

Sobre as lesões, o técnico D Paulista falou que peças de reposição são extremamente valiosas na maratona da Série B.

"O campeonato é longo, são 19 rodadas ainda pela frente, tem suspensões e lesões que vão acontecer e, quanto mais opções nós tivermos, isso será melhor. "

Lopes tem seis jogos na Série A e deve ser emprestado para ganhar minutagem e, consequentemente, experiência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas