Veja os melhores momentos da vitória do CRB sobre o Cruzeiro de Arapiraca
Maycon garantiu o triunfo regatiano, que manteve o time na liderança do Campeonato Alagoano

O CRB segue líder, invicto e com máximo aproveitamento no Campeonato Alagoano. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (21), o Galo fez valer o mando de campo e venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo foi válido pela quarta rodada do Estadual. Abaixo, veja os melhores momentos da partida.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No segundo tempo, veio o gol regatiano. Em sua primeira partida como profissional, o lateral-esquerdo Maycon fez a diferença e balançou as redes em chute cruzado.
Leia também
Com o resultado, o Galo ocupa a primeira posição com 12 pontos. O próximo compromisso do CRB será o Clássico das Multidões contra o CSA. A partida será disputada às 16 horas do sábado (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Cruzeiro entra em campo no mesmo dia e horário para encarar o Murici no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
