Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Vamos buscar o 3º lugar no Estadual, visando à sequência na temporada', pontua Yann Rolim

Meia de 27 anos, ex-Joinville, tem 16 partidas e três gols pelo CSA em 2022

O CSA recebe o Murici nesta terça-feira (12), às 16h15. A partida é válida pelo jogo de volta na disputa do 3º lugar do Estadual de 2022. Com a vantagem construída por 2 a 0 em Murici, o Alviceleste pode até perder por dois gols de diferença que disputará a posição na marca da cal. À vista disso, o Verdão precisa devolver o placar para forçar os pênaltis ou aplicar uma goleada para sair como vitorioso.

Ganhando mais espaços na equipe titular azulina este ano, o volante Yann Rolim contou à Gazetaweb a importância de mais um triunfo dos marujos no Estadual, visando à estreia na 2ª Divisão Nacional e o prosseguimento na Copa do Brasil. A equipe eliminou Atlético-BA e Paysandu, nesta ordem, nas fases anteriores.

"Vamos para mais uma decisão pela frente e temos que estar preparados. O grupo sabe a importância de fazer uma grande apresentação diante do Murici para chegar com confiança no início da Série B e na Copa do Brasil, onde teremos duas decisões contra do América", disse.

Contratado em 2021, o meia não conseguiu se manter no time titular que quase se classificou para a Série A. Até o momento, porém, tem aproveitado as oportunidades e ajudado o elenco comandado por Mozart no Estadual. Tanto é que balançou a rede três vezes e concedeu duas assistências.

Artigos Relacionados

"Quero continuar fazendo um bom ano com a camisa do CSA. Estou focado nisso. Quero que este segundo semestre seja de alto nível como tem sido este primeiro para mim. Estou muito motivado", revelou.

A titulo de curiosidade, CSA e Murici perderam apenas um jogo durante a primeira fase. Por outro lado, a equipe de Mozart terminou na ponta da tabela, com 17 pontos, cinco a mais que o time alviverde, 3º colocado no G4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas