Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

'Vamos buscar o 3º lugar no Estadual, visando à sequência na temporada', pontua Yann Rolim

Meia de 27 anos, ex-Joinville, tem 16 partidas e três gols pelo CSA em 2022

O CSA recebe o Murici nesta terça-feira (12), às 16h15. A partida é válida pelo jogo de volta na disputa do 3º lugar do Estadual de 2022. Com a vantagem construída por 2 a 0 em Murici, o Alviceleste pode até perder por dois gols de diferença que disputará a posição na marca da cal. À vista disso, o Verdão precisa devolver o placar para forçar os pênaltis ou aplicar uma goleada para sair como vitorioso.

Ganhando mais espaços na equipe titular azulina este ano, o volante Yann Rolim contou à Gazetaweb a importância de mais um triunfo dos marujos no Estadual, visando à estreia na 2ª Divisão Nacional e o prosseguimento na Copa do Brasil. A equipe eliminou Atlético-BA e Paysandu, nesta ordem, nas fases anteriores.

"Vamos para mais uma decisão pela frente e temos que estar preparados. O grupo sabe a importância de fazer uma grande apresentação diante do Murici para chegar com confiança no início da Série B e na Copa do Brasil, onde teremos duas decisões contra do América", disse.

Contratado em 2021, o meia não conseguiu se manter no time titular que quase se classificou para a Série A. Até o momento, porém, tem aproveitado as oportunidades e ajudado o elenco comandado por Mozart no Estadual. Tanto é que balançou a rede três vezes e concedeu duas assistências.

Artigos Relacionados

"Quero continuar fazendo um bom ano com a camisa do CSA. Estou focado nisso. Quero que este segundo semestre seja de alto nível como tem sido este primeiro para mim. Estou muito motivado", revelou.

A titulo de curiosidade, CSA e Murici perderam apenas um jogo durante a primeira fase. Por outro lado, a equipe de Mozart terminou na ponta da tabela, com 17 pontos, cinco a mais que o time alviverde, 3º colocado no G4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X