Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Valorizado após acesso, Marcelo Cabo ainda não acertou renovação com CSA

Treinador campeão estadual pelo clube do Mutange demonstrou interesse pela permanência no Azulão, mas até o momento nenhum acordo foi firmado

O técnico Marcelo Cabo ainda não acertou sua permanência com o CSA para temporada 2019. Muito valorizado pelo vice-campeonato da Série B do Brasileirão com o clube marujo, Cabo já demonstrou o seu interesse de renovar com o Azulão, mas até o momento nenhum acordo foi firmado.

Procurado na tarde desta quarta-feira (28) pelaGazetaweb, o presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, contou que as negociações com o treinador seguem em andamento e que o clube tem esperanças de chegar a um consenso a qualquer momento. "Ainda não tem nada definido. Mas, esperamos renovar", disse o dirigente marujo.

Leia também

Marcelo Cabo chegou ao CSA em fevereiro deste ano para substituir Flávio Araújo, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, no Rei Pelé. No Azulão, Cabo conseguiu pôr um fim ao jejum de nove anos sem conquistar um título estadual, vencendo o CRB na finalíssima por 2x0, além de levar o clube à elite do futebol brasileiro.

A grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro fez o atual comandante ser valorizado no cenário nacional, chegando a ter o nome ventilado no Flamengo e Santos para a próxima temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas