Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Karina Bacchi diz que show de Lady Gaga foi “culto a satanás”

Atriz Karina Bacchi fez uma live em suas redes sociais refletindo sobre o que chamou de “lado espiritual” do evento


			
				Karina Bacchi diz que show de Lady Gaga foi “culto a satanás”
Atriz e influenciadora Karina Bacchi fez uma live recentemente em suas redes sociais criticando o recente show da cantora Lady Gaga. Foto: Reprodução

A atriz e influenciadora Karina Bacchi fez uma live recentemente em suas redes sociais criticando o recente show da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana. A apresentação, que aconteceu no último sábado (3/5), arrastou uma multidão de fãs estimada em 2,1 milhões de espectadores.

Veja:

Leia também

Evangélica, Karina Bacchi promoveu uma transmissão ao vivo ao lado do pastor Miquéias Oliveira para debater o “lado espiritual” do evento, que teve grande repercussão mundial.

Apontou “culto diabólico”

Para Bacchi, os detalhes da apresentação musical de Mayhem, novo álbum de Lady Gaga, traziam referências satanistas: “Muitos detalhes apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali”, afirmou a influenciadora durante a conversa com o pastor.

“Eu acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas”, acrescentou. Karina também questionou o religioso se ele acreditava na existência de um pacto invisível com o diabo com as pessoas evangélicas que marcaram presença no show.

Falou sobre consequências

“O que eu reparo é que, assim como aconteceu no carnaval que passou, as pessoas parecem que, como elas não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo”, opinou Karina Bacchi.

Ela ainda seguiu apontando que acredita que esse tipo de atitude pode trazer consequências desagradáveis: “Logo em seguida ao acontecimento elas não percebem que foi isso que gerou a tal consequência”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X