Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Trio de Minas Gerais comandará Itabaiana x ASA, pela Série D do Brasileiro

Wanderson Alves de Souza será o árbitro central da partida do próximo sábado (22), na volta do mata-mata da competição nacional, em Sergipe

Um trio mineiro irá comandar a partida Itabaiana x ASA, a segunda do mata-mata da Série D do Brasileiro, que será disputada no próximo sábado (22), às 20 horas, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, interior sergipano.

O árbitro central será Wanderson Alves de Souza, que será auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa. Já o quarto árbitro será o sergipano Eduardo de Santana Nunes. E como analista de campo ficará Ivaney Alves de Lima, também de Sergipe.

Leia também

O ASA vem de uma vitória sobre o Itabaiana-SE, no último domingo (16), por 2 a 0, na primeira partida do mata-mata da Série D, e ficou mais perto da vaga nas oitavas de final. Desta forma, o Alvinegro pode perder por até um gol de diferença no duelo da volta, que avançará de fase.

Arbitragem de Alagoas

Alagoas estará também representada na Série D com a arbitragem. O trio alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim, Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares estão escalados para o jogo Iporã-GO x União Rondonópolis-MT, no próximo domingo (23), às 15 horas, no Estádio Francisco Ferreira.

Denis Serafim será o árbitro central. Esdras Mariano e Rondinelle Tavares serão os seus assistentes. Já o quarto árbitro será Breno Vieira Souza e o analista de campo será Vicente de Paula da Silva Moraes, ambos de Goiás.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas