Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Três partidas movimentam rodada final da Copa Alagoas nesta quarta

ASA recebe o Zumbi no duelo de líderes, enquanto CSE batalha com Coruripe e Dínamo cumpre tabela contra o Murici

Na noite desta quarta-feira (15), chegamos ao dia das grandes definições da primeira fase da Copa Alagoas. Três jogos, envolvendo os clubes já classificados, fecham as posições finais do Grupo A e do Grupo B, para a definição do chaveamento do mata-mata. Todos os jogos começam às 19 horas, para não haver vantagem para nenhuma das equipes.

Em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, ASA e Zumbi fazem o confronto de líderes. O Gigante precisa ter um resultado melhor que o Coruripe para garantir a ponta, enquanto o Zumba joga por um empate para garantir a melhor campanha geral.

Leia também

No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, teremos o duelo de vice-líderes, coincidência ou não. O Tricolorido tem 13 pontos, no Grupo A, e só toma a ponta do Zumbi em caso de vitória própria e um triunfo do Fantasma. Já o Coruripe, que só está atrás do ASA pelo saldo de gols, torce muito por um tropeço do Gigante, mas precisa fazer sua parte.

No José Gomes da Costa, em Murici, a partida mais discrepante. Classificado para as quartas e em 3º no Grupo A, com 12 pontos, o Verdão enfrenta o Dínamo, dono da pior campanha e já sem chance qualquer de classificação. O Murici ainda tenta pegar o segundo lugar, para pelo menos decidir o mata-mata dentro de casa.

Lembrando que Cruzeiro e CEO também estão classificados, mas só jogam na quinta-feira. CSA e Aliança brigam pela última vaga no mata-mata, mas só um milagre pode tirar a classificação azulina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas