Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Torcedores marcam protesto contra campanha irregular do CRB no Estadual

Mobilização teve início em página do Facebook destinada ao Galo; ato deve acontecer às 14h30 desta sexta, na Barra de São Miguel

Incomodados com a campanha irregular do CRB no Estadual - apesar de o Galo já ter garantido vaga por antecipação nas semifinais -, alguns torcedores regatianos estão se mobilizando para uma manifestação que deverá ter início às 14h30 desta sexta-feira (15), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. O objetivo é cobrar de jogadores e diretoria mais empenho na briga pelo bicampeonato alagoano.

A manifestação - que ganhou corpo após a derrota do CRB para o Murici, em pleno Rei Pelé, por 3x1 - está sendo convocada em um grupo de torcedores do Galo no Facebook. De acordo com um post que convoca os regatianos, a torcida "precisa cobrar mais profissionalismo de todos os que estão no CRB".

Leia também

"Vamos cobrar melhorias, vamos ser torcida! O momento é de deixar as desavenças de lado e pensar no CLUBE DE REGATAS BRASIL. TODAS as TORCIDAS tem obrigação de cobrar melhorias do time, ou vamos continuar aceitando isso calados? Como se estivesse tudo normal. Vamos chegar junto para eles saberem que o CRB tem TORCIDA, e não PALHAÇOS! Chega de amadorismo, tem que ter raça pra jogar no CRB! TODOS CONVOCADOS", escreveu um internauta.

Contudo, a comissão técnica do CRB já havia anunciado, antes de as informações sobre o protesto virem à tona, que o treinamento de amanhã, visando ao clássico decisivo diante do CSA, no Rei Pelé, será fechado à torcida e imprensa.


			
				Torcedores marcam protesto contra campanha irregular do CRB no Estadual
FOTO: Reprodução / Facebook

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X