Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Torcedores do CRB lotam shopping para receber camisas da temporada 2017

Festa de lançamento dos novos uniformes do clube acontece nesta quinta-feira em Maceió

Os torcedores do CRB formaram uma longa fila, na tarde desta quarta-feira (18), para fazer a troca dos ingressos pelo 3º modelo da camisa oficial do clube, que dará acesso à festa de lançamento dos novos uniformes para a temporada de 2017 do Galo, que acontece nesta quinta, às 19h, no Maikai, no bairro da Jatiúca.

Os fãs do Galo não esconderam a ansiedade de conhecer a nova linha de camisas do clube e mostraram estar bastante confiantes em relação à campanha do time nesta temporada.

Leia também

"Espero que nosso presidente faça um bom time, porque a torcida está compartilhando e ajudando para o evento. Esperamos que a gente se saia bem durante o Alagoano e engate para o Nordestão, Copa do Brasil e Série B. Vamos com tudo", disse confiante o torcedor Belmiro Lima.


				
					Torcedores do CRB lotam shopping para receber camisas da temporada 2017
FOTO: Pedro Ferro

Apesar de a fila estar grande, os torcedores não se queixaram. Um grupo disse que, apesar da quantidade de pessoas, o atendimento foi rápido.

De acordo com o gerente de marketing do clube, Tales Henrique, todos os ingressos já foram esgotados e agora estão efetuando apenas a troca dos ingressos pela camisa. "Foram vendidos 900 ingressos e, posteriormente, as camisas. Até agora, 300 torcedores já fizeram a troca pelo uniforme", explicou.

Presenças Ilustres

Como já é de praxe nestes eventos de lançamento de uniformes dos times brasileiros, os clubes sempre trazem modelos e atrizes para vestir e desfilar com as novas camisas. Desta vez, o Galo trará a atriz, modelo e ex-assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura.

Quem também teve as presenças confirmadas foram a modelo Samantha Freitas e o jornalista esportivo Alê Oliveira, do canal ESPN. Ele ficará responsável pela apresentação das camisas. Segundo o presidente do clube, Marcos Barbosa, uma surpresa será revelada para os torcedores durante o evento.

De acordo com o gerente de marketing do Galo, quem não conseguiu comprar os ingressos para o evento para garantir as novas camisas poderão ter acesso aos uniformes da temporada somente no mês de março, quando eles devem começar a ser vendidos nas lojas de esporte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas