Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

TJD-AL recebe denúncias contra Miguelense, FF e Aliança por fraude

Clubes são alvos de suposto esquema fraudulento em partidas da Copa Alagoas 2023

Os desdobramentos da investigação da suposta fraude em partidas da Copa Alagoas agora possuem suspeitos graves. O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) recebeu as denúncias de indícios de irregularidades em algumas partidas da competição: sete no total. Com isso, a Procuradoria do TJD-AL denunciou três clubes: Miguelense, Desportivo Aliança e FF Sport Nova Cruz.

Segundo Osvaldo Júnior, secretário geral do TJD, o Miguelense foi o primeiro que teve uma partida sendo julgada. O processo envolvendo a derrota por 7 a 3 para o Aliança, porém, resultou em absolvição pelos juízes da comissão. Na semana que vem, acontecerão os julgamentos das partidas de Desportivo Aliança e FF Sport.

Leia também

Os confrontos que estão sendo julgados e investigados são: CSE 3x1 Desportivo Aliança (19 de fevereiro), Desportivo Aliança 0x1 Murici (8 de março), Desportivo Aliança 2x3 Zumbi (1º de março), Cruzeiro 4x0 Desportivo Aliança (16 de fevereiro), Cruzeiro 5x1 FF Sport (19 de fevereiro), Murici 7x0 FF Sport (15 de fevereiro) e Desportivo Aliança 7x3 Miguelense (6 de fevereiro).

Em todas as denúncias, há presença dos nomes dos presidentes de cada clube denunciado (Aliança, FF Sport e Miguelense), além de todos os jogadores do elenco.

  • TJD-AL denuncia Miguelense, FF Sport e Aliança por suposta manipulação
    TJD-AL denuncia Miguelense, FF Sport e Aliança por suposta manipulação |

Todos esses jogos foram citados na Sessão Ordinária do TJD, no último dia 8, porém, o veredito de todos eles foi adiado para a próxima sessão, que provavelmente será na próxima terça-feira, com exceção de Desportivo Aliança 7x3 Miguelense. O procurador que denunciou foi Vitor Antônio Teixeira Gaia.

Nessa partida em questão, chamou atenção o placar completamente inusitado. Foram denunciados todos os membros das comissões técnicas, jogadores, clubes e dirigentes. Contudo, todos foram absolvidos por unanimidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas