Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Times alagoanos sub-20 já estão em São Paulo para estrear na Copinha

CRB, CSE e Desportivo Aliança são os representantes de Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior

A temporada do futebol alagoano começa somente no próximo dia 12, porém isso vale só para os profissionais. A partir deste domingo (2), os elencos sub-20 de CRB, Desportivo Aliança e CSE iniciam suas caminhadas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor é o primeiro a entrar em campo, já amanhã. Em seguida, o Galo estreia na terça (4), enquanto que o Tricolorido joga na próxima quarta (5).

Tradicional competição do futebol júnior no país, a Copinha terá início amanhã (2), mas o CRB estreará somente na próxima terça (4), quando enfrenta o Canaã, no Estádio Rua Javari, na capital paulista, pelo Grupo 31, às 15h15. Também estão no Grupo 31 Juventus-SP e Portuguesa Santista.

Leia também

Além do CRB, Desportivo Aliança e CSE são os outros dois alagoanos na competição e já viajaram para suas sedes. O Aliança estreia neste domingo (2), contra o Atlético-MG, às 20h45. Já o CSE estreia somente na próxima quarta (5), contra o São Paulo, às 19h30.

O Grupo 4, além de Aliança e Atlético-MG, conta ainda com Linense e Andirá-AC. No Grupo 21, temos também São Caetano e Desportiva Perilima-PB, juntos com CSE e São Paulo.

Na primeira fase da Copinha, os 128 times se enfrentam entre seus grupos, e os dois melhores avançam de fase. A partir da segunda fase, todos os jogos são eliminatórias em partida única.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas