Times alagoanos sub-20 já estão em São Paulo para estrear na Copinha

CRB, CSE e Desportivo Aliança são os representantes de Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior

A temporada do futebol alagoano começa somente no próximo dia 12, porém isso vale só para os profissionais. A partir deste domingo (2), os elencos sub-20 de CRB, Desportivo Aliança e CSE iniciam suas caminhadas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor é o primeiro a entrar em campo, já amanhã. Em seguida, o Galo estreia na terça (4), enquanto que o Tricolorido joga na próxima quarta (5).

Tradicional competição do futebol júnior no país, a Copinha terá início amanhã (2), mas o CRB estreará somente na próxima terça (4), quando enfrenta o Canaã, no Estádio Rua Javari, na capital paulista, pelo Grupo 31, às 15h15. Também estão no Grupo 31 Juventus-SP e Portuguesa Santista.

Além do CRB, Desportivo Aliança e CSE são os outros dois alagoanos na competição e já viajaram para suas sedes. O Aliança estreia neste domingo (2), contra o Atlético-MG, às 20h45. Já o CSE estreia somente na próxima quarta (5), contra o São Paulo, às 19h30.

O Grupo 4, além de Aliança e Atlético-MG, conta ainda com Linense e Andirá-AC. No Grupo 21, temos também São Caetano e Desportiva Perilima-PB, juntos com CSE e São Paulo.

Na primeira fase da Copinha, os 128 times se enfrentam entre seus grupos, e os dois melhores avançam de fase. A partir da segunda fase, todos os jogos são eliminatórias em partida única.