Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Time do CRB começa a ser montado para o clássico de domingo, em Arapiraca

Galo da praia deve ser reforçado no meio de campo, ficando apenas Neto Baiano fixo no ataque

O time do CRB já começou a ser montado para o clássico de domingo contra o ASA, em Arapiraca, pela 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. A equipe deve ser reforçada no meio de campo, ficando apenas Neto Baiano fixo no ataque. A única dúvida do treinador Mazola Júnior estaria no gol, entre Júlio César e Juliano.

Nas demais posições, uma provável escalação para a partida das 16h deste domingo é com Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Dakson, Luidy, Rafinha; e Neto Baiano.

Leia também

O Galo da praia ainda realiza treino final na manhã deste sábado.

Em 2016, o histórico é positivo para o CRB sobre o ASA. Até aqui foram dois confrontos e duas vitórias regatianas: a primeira no palco do jogo deste domingo - Estádio Coaracy da Mata Fonseca -, pelo placar de 2x1; e a segunda foi em Maceió, pelo escore de 3x1. Estas partidas foram pela fase classificatória do Estadual.

O CRB é vice-líder do hexagonal, com 3 pontos, ao passo que o ASA é terceiro colocado, com 1.

Resgate

A classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste motivou a diretoria do CRB a realizar mais uma grande campanha de promoção voltada para o sócio-torcedor do clube. Assim é que desde esta última quinta-feira quem estiver inadimplente terá 10 dias para retomar o seu plano com isenção total da dívida.

É mais uma campanha voltada para resgatar os associados que estão inadimplentes e fazer do CRB um clube ainda mais forte. Segundo o presidente Marcos Barbosa, para voltar a fazer parte do quadro de sócios adimplentes basta o regatiano pagar o mês vigente para voltar a usufruir de todas as vantagens que o programa oferece.

- O CRB não vem medindo esforços para alavancar o número de sócios-torcedores. Tivemos um bom aumento nos últimos trinta dias e queremos continuar realizando ações que façam crescer, ainda mais, o nosso quadro de associados - disse ele.

Atualmente, o CRB possui 2681 sócios adimplentes. É uma das principais fontes de receita do clube neste início de ano e a expectativa da diretoria é atingir seis mil sócios até o mês de maio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas