Time do CRB começa a ser montado para o clássico de domingo, em Arapiraca

Galo da praia deve ser reforçado no meio de campo, ficando apenas Neto Baiano fixo no ataque

O time do CRB já começou a ser montado para o clássico de domingo contra o ASA, em Arapiraca, pela 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. A equipe deve ser reforçada no meio de campo, ficando apenas Neto Baiano fixo no ataque. A única dúvida do treinador Mazola Júnior estaria no gol, entre Júlio César e Juliano.
Nas demais posições, uma provável escalação para a partida das 16h deste domingo é com Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Dakson, Luidy, Rafinha; e Neto Baiano.
O Galo da praia ainda realiza treino final na manhã deste sábado.
Em 2016, o histórico é positivo para o CRB sobre o ASA. Até aqui foram dois confrontos e duas vitórias regatianas: a primeira no palco do jogo deste domingo - Estádio Coaracy da Mata Fonseca -, pelo placar de 2x1; e a segunda foi em Maceió, pelo escore de 3x1. Estas partidas foram pela fase classificatória do Estadual.
O CRB é vice-líder do hexagonal, com 3 pontos, ao passo que o ASA é terceiro colocado, com 1.
Resgate
A classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste motivou a diretoria do CRB a realizar mais uma grande campanha de promoção voltada para o sócio-torcedor do clube. Assim é que desde esta última quinta-feira quem estiver inadimplente terá 10 dias para retomar o seu plano com isenção total da dívida.
É mais uma campanha voltada para resgatar os associados que estão inadimplentes e fazer do CRB um clube ainda mais forte. Segundo o presidente Marcos Barbosa, para voltar a fazer parte do quadro de sócios adimplentes basta o regatiano pagar o mês vigente para voltar a usufruir de todas as vantagens que o programa oferece.
- O CRB não vem medindo esforços para alavancar o número de sócios-torcedores. Tivemos um bom aumento nos últimos trinta dias e queremos continuar realizando ações que façam crescer, ainda mais, o nosso quadro de associados - disse ele.
Atualmente, o CRB possui 2681 sócios adimplentes. É uma das principais fontes de receita do clube neste início de ano e a expectativa da diretoria é atingir seis mil sócios até o mês de maio.