Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico do CRB, Roberto Fernandes recebe alta, após se recuperar da Covid-19

Treinador estava internado na Santa Casa de Maceió, desde o último sábado (1)

Boas notícias! O técnico do CRB, Roberto Fernandes, recebeu alta no final da tarde desta quinta-feira (6), após passar quase uma semana internado para se recuperar da Covid-19. Aos 50 anos, o treinador foi hospitalizado na Santa Casa de Maceió, após sentir muito cansaço. Agora ficará em repouso em casa.

Comandante do Galo está fora de perigo
Comandante do Galo está fora de perigo | Foto: Reprodução Instagram

Enquanto o técnico está ausente das atividades, em recuperação, o time vem sendo treinado normalmente, em atividades diárias, pelo auxiliar Fernando Alves.

Leia também

Roberto foi diagnosticado com Covid no dia 27 de abril. Quando saiu o resultado do exame, ele foi afastado imediatamente das atividades.

O comandante estava internado na Santa Casa de Maceió desde o último sábado (1), melhorou nos últimos dias e, agora, vai para casa ficar com a família.

Através do Instagram, o técnico agradeceu agradeceu a todos os colaboradores e destacou o carinho com que foi tratado durante os dias em que esteve internado.

ALTA!!! Glória a Deus... Agradecer a Deus por este presente, um dia após meu aniversário recebi ALTA da @santacasademaceio quero publicamente agradecer toda atenção dada pela direção do hospital na pessoa do @carlosandrecrc agradecer tbm ao Dr. Fábio Lima que junto com equipe médica me trataram da melhor forma possível... e por fim, mas não menos importante os anjos que me acompanharam 24h por dia, as enfermeiras e técnicas de enfermagem... vcs foram maravilhosas, atenciosas, verdadeiras guardiãs... Deus Abençoe abundantemente a todos que estiveram juntos nessa luta nesses 5 dias... Amém! Quero agradecer tbm as inúmeras mensagens de apoio e oração por parte de todos, amigos, seguidores, torcedores, e principalmente da minha família, que estiveram 100% juntos todos esses dias através do Cell... Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que Vencemos essa doença em Nome de Jesus🙌🏼 Amém 🙏🏼 AVANTE!

Na última quarta-feira (5), Fernandes comemorou o aniversário de 50 anos no quarto do hospital.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas