Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico do ASA traça caminho para sair na frente na decisão estadual

Jogo de ida da final do Alagoano será neste sábado (1), contra o CRB, às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

Intensidade no jogo e inteligência emocional. Estes são os caminhos que o técnico Sidney Moraes direciona para o ASA na primeira partida da final do Campeonato Alagoano, neste sábado (1), contra o CRB, às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O treinador sabe que é assim que o Gigante poderá ir em busca da vitória para sair na frente na disputa.

“Claro que é o primeiro tempo de um jogo de 180 minutos. Não será decidido aqui, mas com o nosso torcedor ao lado, a responsabilidade é toda nossa em fazer uma grande partida e conseguir sair na frente”, disse o treinador.

Leia também

Após a decisão da Copa Alagoas, no meio de semana, Sidney Moraes disse ao grupo que “o que passou, passou”. E, assim, ele quer uma postura vencedora dentro de campo. “São dois dias de uma decisão para outra e o que a gente precisa é buscar o título do Estadual. Será importante para o ASA e para todos que estão aqui”, destacou.

Sidney Moraes sabe que é um jogo que exige atenção, já que o CRB faz uma grande campanha. “Eles estão bem e será uma partida difícil. Normal, já que toda decisão é assim, mesmo jogando em casa. Vamos usar de inteligência para fazer a vitória em casa”, encerrou.

O jogo da volta entre ASA e CRB, onde sairá o campeão alagoano de 2023, está marcado para o dia 8 de abril (sábado), desta feita no Estádio Rei Pelé, em Maceió, também às 16 horas.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas