O departamento médico do Coruripe está tendo muito trabalho nos últimos dias. No setor, já estavam o goleiro Alexandre, o zagueiro Elivelton e o atacante André. Agora, o DM ganhou mais um paciente. O atacante Nona, no último jogo, sofreu uma lesão na mandíbula e não vai poder ajudar o Hulk nos próximos 60 dias.
Aos 15 minutos do primeiro tempo da partida contra o ABC, o avançado levou a pior em uma disputa com o meia adversário Valderrama e sofreu um afundamento no lado esquerdo do maxilar. Logo após, o jogador foi encaminhado ao hospital Carvalho Beltrão em Coruripe, e, posteriormente para o HGE. Lá, foi realizado um pequeno procedimento cirúrgico e o atleta já está em repouso no Gérson Amaral.
Leia também
Preparação para o próximo jogo
O verdão praiano já está com a cabeça voltada para o próximo confronto. Nesta quinta (15), a equipe iniciou os preparativos visando ao duelo contra o Central. Às 15h o elenco se reapresentou e o grupo que jogou realizou trabalhos regenerativos na academia. Os demais jogadores realizaram trabalho com bola.
Na sexta (16) o plantel alviverde realizará o último treino antes da partida contra os pernambucanos. No período da tarde, às 17h, a delegação do Hulk seguirá viagem para Caruaru.
Desfalques e dúvidas
A única baixa confirmada para a peleja deste domingo (18) é o atacante Nona. O goleiro Alexandre, o zagueiro Elivelton e o atacante André são dúvidas para enfrentar a equipe pernambucana. Nenhum jogador desfalca o Coruripe por acúmulo de cartões amarelos ou expulsões.
O Hulk enfrenta o Central às 15h deste domingo (18), no Estádio Lacerdão, em Caruaru. A partida será válida pela 7ª rodada do Brasileiro da Série D.