Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série D: CSE vira sobre o Atlético-BA e ASA empata com juazeirense

Milagre tricolorido em campo: na segunda etapa da partida, pelo CSE, Timbó virou o placar em 3 minutos e garantiu a vitória

A Série D do Campeonato Brasileiro teve atuações alagoanas na noite deste sábado (28). No Estádio Adauto Morais, na cidade de Juazeiro, na Bahia, o ASA empatou com a Juazeirense, deixando o resultado no 0x0. Aqui em Alagoas, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE bateu o Atlético de Alagoinhas, emplacando dois gols, virando o jogo e finalizando a partida em 2x1. O brilho do confronto saiu de Timbó, que emplacou os dois gols e deu outra cara para o time.

ASA

Leia também

O Alvinegro não conseguiu marcar e perdeu a chance de conquistar uma vitória importante para assegurar mais ainda a primeira colocação. O clube agora está com 11 pontos, mas segue na liderança do Grupo 4.

Júnior Viçosa foi uma baixa importante para o Fantasma, já que sentiu um desconforto muscular no aquecimento e foi substituído por Caranguejo.

A equipe não encantou em campo e manteve o suado 0x0, podendo correr perigo e entregar a primeira posição, caso o Lagarto vença a partida contra o Jacuipense. Já a Juazeirense é a 5ª colocada, com 9 pontos, no mesmo grupo.

ASA teve baixa importante para a partida, Júnior Viçosa foi substituído por Caranguejo
ASA teve baixa importante para a partida, Júnior Viçosa foi substituído por Caranguejo | Foto: Ascom/ Juazeirense

CSE

O tricolorido encantou e venceu o atual campeão baiano, com dois gols de Júnior Timbó. O clube comemorou o feito, já que a vitória, de virada, garantiu a terceira colocação do Grupo 4 e a marca dos 10 pontos.

O clube do interior alagoano emplacou os dois gols na etapa complementar, sendo um gol de pênalti, aos 5’ e outro de falta, aos 8’. Timbó carimbou as duas batidas e saiu de campo aplaudido.

Enquanto o Atlético da Bahia abriu o placar aos 29 minutos, do primeiro tempo, com um gol de Ronan. Mas ficou só nisso e não conseguiu superar o Tricolor. O time é o 7º colocado, com 5 pontos, também na Chave 4 da tabela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas