Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série D: Coruripe se classifica para a próxima fase e Jaciobá faz sua despedida

Hulk vence o Vitória da Conquista em casa, por 1 a 0, e garante a quarta colocação do Grupo A-4; Jaciobá é derrotado em Caruaru, por 3 a 0

Nesta sexta-feira (27), o Coruripe venceu o Vitória da Conquista, por 1 a 0, no Gérson Amaral, em Coruripe, e carimbou o seu passaporte para a segunda fase da Série D do Brasileiro. O Hulk terminou o primeiro estágio da competição na quarta colocação do grupo A-4, com 21 pontos, e, agora segue para a disputa do mata-mata. O gol do triunfo e da classificação foi marcado por André Rodrigues, no 1º tempo.

Agora, o Verdão praiano terá um desafio duríssimo pela frente. Seu próximo adversário será o América-RN, primeiro colocado do Grupo A-3. O vencedor do confronto garantirá vaga nas oitavas de final e seguirá vivo na luta pelo acesso à terceira divisão.

Leia também

Ainda sem data definida, o primeiro jogo ocorrerá em Coruripe, no Estádio Gérson Amaral. O duelo será decidido em Natal-RN, na Arena das Dunas.

Jaciobá

No jogo do outro time alagoano na competição, também nesta sexta-feira (27), o Jaciobá perdeu mais uma. Desta vez para o Central, no Lacerdão, em Caruaru-PE, por 3 a 0. Os gols do Central foram de Leandro Costa, quando o cronômetro nem marcava ainda um minuto de bola rolando na primeira etapa; de Joelson, na 2ª etapa; e de Janderson Maia, também no 2º tempo, já nos acréscimos.

O Azulão do Sertão se despede da competição na lanterna do Grupo A-4, com apenas quatro pontos conquistados. Já o time pernambucano, termina a primeira fase na quinta posição, com 21 pontos somados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas