Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série D: atacantes André e Gabriel projetam duelo do Coruripe contra o Potiguar

Avançados foram autores dos gols da vitória sobre o Itabaiana e falaram também sobre a sensação de marcar pelo Hulk

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Itabaiana, o Coruripe se prepara para o seu próximo desafio, contra o Potiguar. Em entrevista coletiva, André Rodrigues e Gabriel falaram sobre a expectativa acerca da partida. Os avançados também comentaram sobre os gols que marcaram no último triunfo do Hulk.

Ao projetar o próximo confronto, André Rodrigues tratou o compromisso válido pela penúltima rodada da primeira fase como uma decisão, uma vez que se trata de um confronto direto pela classificação para a próxima fase da quarta divisão do campeonato nacional. "Vai ser mais uma final lá contra o Potiguar. Agora é descansar para este grande jogo", reconheceu o atacante.

Leia também

Já Gabriel desconheceu o fator casa, que desta vez estará do lado dos potiguares, e falou sobre o foco para vencer como visitante. "Hoje não tem isso aí de jogar dentro ou fora de casa. A gente tem que impor o nosso jogo e sair com o resultado positivo", afirmou o avançado.

Os gols que garantiram os três pontos

Os dois tentos que selaram a vitória foram os primeiros dos avançados com a camisa do Verdão praiano. Ao comentar sobre o gol, André Rodrigues destacou a insistência em busca de guardar. "Muito feliz pelo gol. Já vinha batendo na tecla. No jogo passado perdi muitos gols, mas não deixei de trabalhar firme", enfatizou.

Gabriel não deu muita importância ao marco, mas, sim, ao bom resultado conquistado pelo Hulk. "Consegui fazer o gol, mas o mais importante foi a vitória, que vai ajudar a gente para buscar a classificação", falou o atacante.

Vitória contra o Itabaiana

Assim como três das quatro vitórias antes de enfrentar o time sergipano, o triunfo no último jogo foi consolidado com gols na etapa inicial. André Rodrigues ressaltou a construção no primeiro tempo e reconheceu a falta de intensidade na parte final do espetáculo. "A gente deu uma queda no segundo tempo, mas já tínhamos feito o placar no primeiro", reconheceu o jogador.

Mais conservador na análise, Gabriel enfatizou a dificuldade imposta pelo Itabaiana. "Foi um jogo muito difícil, muito truncado, mas, graças a Deus, conseguimos sair com o resultado positivo", afirmou o atleta.

Preparação, desfalques e retornos contra o Potiguar

Nessa segunda-feira (16), os atletas do Hulk se reapresentaram após a folga no fim de semana e realizaram um trabalho regenerativo. A equipe terá uma semana de preparatórios para encarar o Potiguar.

O Departamento Médico do Hulk registrou mais três entradas nesta semana. O lateral esquerdo Tadeu, além de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está em tratamento das posteriores das coxas direita e esquerda e desfalca o Hulk no duelo decisivo.

Com lesão na posterior direita, o volante Caio também é baixa no Gérson Amaral. O atacante André Rodrigues apresenta problemas na anterior da coxa direita e não enfrenta o time do Rio Grande do Norte.

O zagueiro Salazar e o lateral direito Chiquinho Alagoano já estão trabalhando com bola. A melhora na recuperação dos defensores traz esperança ao técnico Elenilson Santos, que espera contar com os atletas para o jogo decisivo.

Em Natal, Potiguar e Coruripe se enfrentam em um confronto direto pela classificação para a próxima fase, no Frasqueirão, na próxima segunda (23), às 15h. A jogo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas