Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sentindo a necessidade de maior poder ofensivo, CSA vai contratar

Decisão está sendo tomada por causa de contusão no atacante Rafael Oliveira. Nome do meia Thiago Santos aparece no BID

O CSA segue com cem por cento de aproveitamento, mas a comissão técnica e diretoria azulina fazem um balanço do aproveitamento da equipe depois das primeiras rodadas do Campeonato Alagoano. Daí é que ainda nesta segunda-feira os dirigentes Rafael Tenório e Raimundo Tavares se reúnem com o treinador Oliveira Canindé. Em pauta mais contratações.

A razão para esta tomada de decisão é que o time estaria precisando de mais poder ofensivo. E isso vem no momento que o atacante Rafael Oliveira se contunde. Já no 1º tempo da partida deste último domingo o atleta abriu distensão muscular e teve que ser substituído. Como o fato é muito recente, não há previsão de volta aos gramados. Seu problema é na coxa direita.

Leia também

E está confirmada a ausência de Rafael Oliveira na partida deste meio de semana. É que só amanhã (terça-feira) o atleta vai se submeter a exame para saber a gravidade da lesão.

Quarta-feira, às 20h30, o CSA enfrenta o Penedense no Estádio Rei Pelé - mesmo adversário da estreia, quando ganhou por 3x0 no último dia 24 de janeiro no Estádio Gerson Amaral.

O atacante Kauhan, autor do gol da vitória deste domingo, contra o Coruripe, disse que mais importante que ser titular é fazer parte do grupo e ajudar os companheiros a sair de campo com a vitória.

- Quero estar em campo, não importa se é ou não de primeira. Agora, lamento o quer houve com o colega de equipe. Se o professor [Canindé] optar por mim eu estou pronto - comentou Kauhan.

Nas três primeiras rodadas o Azulão marcou oito gols.

Regularizado

O meia Thiago Santos, contratado há pouco mais de duas semanas e que veio do Oriente Petrolero, da Bolívia, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira. A demora pela sua regularização foi porque estava jogando no exterior.

Por outro lado, sem espaço no clube o atacante Damião está sendo emprestado ao Santa Rita até o final do Alagoano. Jovem saído da base azulina, esta mudança de equipe está sendo encarada para ganhar experiência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas